quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um, Dois, Três, Adeus

Um, Dois, Três, Adeus

Tome cuidado
De você mesmo querido
Eu suponho
Eu suponho que este seja um adeus
O amanhã está vindo rapidamente
Do que o ontem virou hoje

Eu suponho que isto seja um boa noite
Porque nós todos
Temos uma noite juntos
Então vamos começar a festa
Você sabe que nós agitamos
Te prometo
Que não esquecerá de mim
Então esses momentos que passamos
Estão chegando ao fim
Eu estou contando os segundos
Até a próxima vez de novo
Escute

Um, dois, três
Quatro, cinco
Seis, sete
Oito, nove
Não poderíamos mudar isso
Se tentássemos
Um, dois, três
Adeus

Todos dissemos antes
Nossa vez é aqui
Mas isso nunca
Significou algo
Até nós todos
Começarmos a chorar
E eu estarei
Formidável antes

E depois de partirmos
Das lembranças
Do comecinho
As maiores memórias
Juntos
As maiores memórias
Juntos
Agora aqui estou eu
Essa é a sua música
Eu estarei cantando
Você é a voz que
Eu escutei
Na minha cabeça

Esses momentos que passamos
Estão chegando ao fim
Eu estou contando os segundos
Até a próxima vez de novo
Escute

Um, dois, três
Quatro, cinco
Seis, sete
Oito, nove
Não poderíamos mudar isso
Se tentássemos
Um, dois, três
Adeus

Nós levantamos nossas vozes
Nós seguimos nossos sonhos
Uma coisa que eu serei para nós
Eu nunca serei tão legal
Para Camp Rock três
Essas memórias
Estão chegando ao fim
Eu estou contando os segundos
Até a próxima vez de novo
Escute

Um, dois, três
Quatro, cinco
Seis, sete
Oito, nove
Não poderíamos mudar isso
Se tentássemos
Um, dois, três
Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário