terça-feira, 31 de julho de 2012

#FicoLouka..-´


#FicoLouka que no domingo nao passa nada de bom na Tv.
#FicoLouka de tedio no domingo satanico.
#FicoLouka Você manda a indireta, a pessoa ainda curti, comenta, compartilha, da rt, favorita, faz camiseta, tattua ela no corpo, mas não se toca.
 #FicoLouka Dá uma de maconheiro e de malandro no face , mas tem medo da mamãe.
#FicoLouka Só fala de vodka ,mas não aguenta nem halls preto.
 #FicoLouka Gente falsa falando de falsidade , pacabá né.
#FicoLouka quer me julgar , mas não paga minhas contas.
 #FicoLouka Não basta ser feia , tem que se achar.
#FicoLouka quando alguem souta fumaça de cigarro na minha Face.
#FicoLouka na melhor parte de um programa de Tv eles chama os comerciais !
#FicoLouka quando vizualizam o que eu disse e não respondem na hora.
#FicoLouka quando me mandam sms e tô sem creditos pra responder.
#FicoLouka com as pessoas que postam coisas de Deus, mas estão sempre aprontando.
 #FicoLouka quando estou usando o computador e alguem fica do lado.
#FicoLouka quando ligo e não atendem/desligado!
#FicoLouka quando a professora passa trabalho manuscrito.
#FicoLouka quando não me responde no msn !
#FicoLouka quando vou no McDonalds comprar uma casquinha :

-Ola Bom dia ?

- Bom dia ,quero uma casquinha
- Mista ,Baunilha ou chocolate ?
- Mista .
- Só tem baunilha !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário