segunda-feira, 30 de julho de 2012

Havia um tempo em que perder os dias de sol para ficar navegando na internet, era comum. Não que não seja mais, longe disso. Mas percebo que hoje, as pessoas vivem para ter o que postar nas redes sociais. Digo, me convidaram para ir ao japonês no sábado e depois pegar uma baladinha... eu cogitei muito essa possibilidade, e resolvi aceitar para poder postar uma foto no meu Instagram depois. Estou lhe dando um exemplo, antes que me julgue. Esse é o momento que você, caro leitor, solta uma bela gargalhada. Mas defendo essa causa... mesmo sendo uma baita palhaçada, acho que as pessoas ao menos se mexem. Ou seja, os internaltas agora saem de casa, se divertem, jantam e até mesmo namoram. Mesmo que seja só para atualizar seu Facebook! Não concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário