domingo, 29 de julho de 2012

Vale a pena ler:

Carta pra nova namorada dele.
Ela estava deitada na sua cama, e pensou em escrever uma carta para namorada do ex-namorado, na hora ela riu e pensou: “não, eu estou ficando doida” mas ela se levanta da cama, e começa a escrever, ela termina a carta, respira fundo, se olha no espelho, e começa a se arrumar toda, afinal aquela menina tinha que ver ela linda, ela abre seu guarda-roupa pega a melhor roupa, se arruma toda, e pega um casaco e sai, no caminho ela já esta tremendo, mil pensamentos, será que ele esta lá? Será o que ele vai achar disso? Então ela vê um bar, ela nunca foi de beber, mais entra lá e pede uma dose de vodka, e vira de uma vez, o dono do bar diz: “vai com calma moça,” e ela sorri, e só pede mais uma, ele a dar, e ela bebe e sai dali, anda por mais uns minutos, chega na casa da garota aperta a campainha , e antes mesmo da menina termina de abrir a porta ela diz: “você pode me achar uma doida, mais eu precisava te entregar isso “a menina pega a carta, e ela vira e vai embora, a menina entra pra casa, senta no sofá e começa a ler:
“Oi, eu não te conheço bem, mas agora você deve estar bem, né? Muito bem, estando com a pessoa mais incrível do mundo, eu sei que você deve me odiar, toda namorada tem isso, deve ser medo, insegurança da ex, mas você pode começar a me amar garota, porque eu te dei ele, entreguei em uma bandeja a pessoa que mais amava, que eu mais queria, e eu só te peço uma coisa, que você cuide bem dele, que você faça o que eu não conseguir fazer, que você o abrace quando ele estiver desanimado, que conte piadas idiotas pra ver ele sorrir, e uma dica: não diga que ama ele primeiro, porque ele vai se sentir forçado a dizer que te ama também, então espere ele dizer, e se ele dizer, sinta-se a menina mais sortuda do mundo. Não tente passar ciúmes nele, porque ele odeia essas infantilidades. Elogie o sorriso dele, eu acho que isso eu não preciso nem dizer, né? Porque com aquele sorriso quem não elogiaria? E olha, quando você perceber que ele não esta bem não pergunte o que esta acontecendo, só fique do lado dele, se ele quiser conversar sobre aquilo, ele vai te contar. Converse sobre o futuro de vocês, e obrigue ele ficar ate de madrugada com você, fale que vai assistir Two and a Half Men, ele sempre vai aceitar, porque ele adora aquela serie. Perceba o quando a irmãzinha dele é perfeita, mas eu torço pra que ela não goste de você. Converse sobre a escola. E quando for sair, pergunte que roupa você deve usar, ele vai rir, mas depois vai tentar te ajudar, só tentar, porque ele é péssimo nisso, mas o que vale é a intenção, não é? Enfim não vou facilitar sua vida com ele não, mas escuta aqui garota se você fizer uma gota de lagrima do meu menino cair, eu vou voltar nessa historia e fazer você me odiar muito.”
Segundos depois o ex-namorado sai da cozinha e olha pra ela e diz : Quem estava ai ? ela responde: “a sua ex” então ele pergunta “o que ela veio fazer aqui?” A namorada só entrega a carta, ele lê olha pra ela, e ela diz: “pode ir, eu sei que você também a ama.” ele beijou a testa da garota, pediu desculpa, e saiu correndo atrás da sua amada, ele a procurava, mas não a achava, ate ele ver ela em um bar novamente, ele a puxa, ela olha assustada, ele pergunta:
— O que você esta fazendo aqui?
— “ela sorri” Desde quando eu te devo explicação ?
— Desde quando você é minha.
— Agora eu sou sua?
— Sempre foi, mas eu fui um babaca, idiota, e te deixei, escapar das minhas mãos, porque eu nunca fui homem o suficiente pra você, e eu estou aqui hoje assumindo meus erros e pedindo desculpa pelo que fiz, te pedindo pra você voltar comigo, porque eu te amei, como nunca amei mulher nenhuma na minha vida, então volta comigo?
— Você demorou demais pra fazer isso, seu idiota. ”diz ela, enquanto beija ele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário