terça-feira, 14 de agosto de 2012

"Era 3:30 da madrugada meu celular toca.
-Mô.
-Oi, o que aconteceu? Interrompeu meu sonho e amanha tenho que levantar cedo.
-É que eu escutei um barulho e estou com medo.
-E o que você quer que eu faça?
-Vem aqui.
-Meus pais vão me matar se me verem sair agora.
-Por favor mô, é nessas horas que mais preciso de você.
-Ta bom, vo pegar minha jaqueta, promete tomar cuidado até eu chegar?
-Prometo.
Ele desliga o telefone, e fico pensativa, tampei meus pés, estava realmente com medo, e agradecia por ter alguem que pudesse vir ficar comigo. Ele toca o interfone e eu corro para abrir. Agente da um abraço forte e um beijo, estava de camisola, ele entrou fomos para meu quarto, ele tirou o tênis e se juntou a mim na cama.
-Desculpa ter te acordado.
-Não tem que pedir desculpas, vou te amar sempre.
-Ate nas horas que eu te ligar de madrugada pra vir aqui.
-Ate nas horas que você me ligar de madrugada.
-Te amo.
-Te amo mais minha amora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário