terça-feira, 14 de agosto de 2012

FRASES'

Ficar segurando o choro dói não é ? 

 

“era brincadeira” = era verdade mas me arrependi de ter dito

 

Eu leio A, penso B e fico triste por C. 

 

O cansaço não era físico, era psicológico.

 "— Que foi?
— Nada. (Paixão, solidão, amor, lição, trabalho, calor, frio, vento, sono, fome, coração partido, promessas, amizades, distâncias, angústia, vontade de chorar, quero um abraço, preciso gritar, minha mente está um bagunça, eu amo você.) Nada mesmo."

 "Meu quarto, meu coração, minha vida, tanto faz. Todos estão uma bagunça mesmo."

 

Finja sorrisos, finja choros, finja tudo, menos sentimentos.

 "Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe?"

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário