quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Não, na boa. Essa Sophia aí já foi longe demais pro meu gosto. Ela era uma atriz qualquer, que já fez malhação e depois tava sumida da mídia. Ela canta com Playback e se acha a tal, olha eu até tento respeitar, mais não dá. Porque a gente respeita, e eles agridem. A Record não é que nem o Disney Channel, pra informação dela, eu nunca ouvi falar da história de vida ou de uma biografia importante da Sophia Abrahão, eu nunca vi ela sendo indicada pra alguma premiação, ou ao menos ganhando um prêmio de “melhor atriz” ou “melhor novela” ou talvez “melhor cantora”. Os fãs de Rebelde, quer dizer “RBR” são exagerados, e pensam que vão chegar ao nivél dos Lovatics, Jonatics, Selenators, Beliebers ou Directioners, Não querendo humilhar e ofender ninguém, mais não foram eles que passaram oque nós passamos, criticas, rumores, tudo oque a gente passou, não pode ser destruido por eles. Que moral a Sophia tem pra falar da Demi ? Não foi ela que sofreu Bullying na infância, não foi ela que sofreu problemas com automutilação ou talvez bulimia. Não foi ela que inspirou 8 milhões de pessoas, e não foi ela que escreveu músicas evitando suicidios. Depois reclamam o por que a gente “responde” ou “ofende” ela. Quer dizer então que ela pode chamar a Demi de “desmoralizada” e a gente não pode falar um “A” sequer dela ? Ah Pelo amor de Deus. Eu já to cansada de todo mundo falar da Demi e eu ficar quieta sem fazer nada. Já chega da Demi ser ofendida. Já chega dessa menina aí, que não tem nem história pra contar ficar falando de alguém que ela nem sabe a história direito. A Sophia pra mim, é só uma loira patricinha, que não tem nem 200 mil followers no Twitter e fica se achando. Tá vendo como a gente fica estressado ? lendo uma coisa dessas estraga o nosso dia feliz. Olha, eu vou tornar a dizer, sempre vou defender o MEU IDOLO. Rebelde é só uma cópia barata dos NOSSOS REBELDES MEXICANOS. Se eles querem ser respeitados, eles precisam respeitar também. E pra informação da Sophia, inconveniente é ela, que fica falando mal da Demi. Coitada, enquanto ela tá lá criticando alguém, a Demi tá tomando Redbull numa banheira de espuma na casa dela de mais de 10 milhões de reais, e não tá nem ai pra Sophia, mal sabe que ela existe. Só acho que essa menina ai, deveria ir lavar uma roupa ou uma louça. Por que se ela fosse tããaaao boa assim do jeito que ela diz ser, ao invés de ficar falando coisas inutéis, iria se preocupar com seus “fãs.” - Lovaatics†Fanatics(reeblogandoo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário