terça-feira, 14 de agosto de 2012

"Não estou sentindo aquele nó na garganta de quando a gente prende o choro. Também não é dor no peito. É bem pior que isso. É uma dor que sinto em meu corpo inteiro. Não consigo me mexer, não consigo falar, não consigo fazer nada. Essa é a dor de ver que você finalmente conseguiu seguir em frente, enquanto estou aqui, ainda chorando por ter te perdido. Pensei que você estivesse pensando em mim, as sim como penso em você, mas pensei errado. Como eu queria ter acertado dessa vez, só dessa vez. Mas não. Pra variar, sinto que está tudo contra mim. E o pior de tudo? Ah, o pior é que essa dor é tão intensa que não consigo nem mais falar sobre esse assunto sem sentir como se uma flecha estivesse atravessando meu corpo e me matando aos poucos, até sentir calafrios como se todo o sangue do meu corpo estivesse acabando. Mas não. Isso é só o amor. Infelizmente."


Nenhum comentário:

Postar um comentário